sábado, 15 de novembro de 2008

Mudou e isso era certo!

Bom, sábado e pra variar mudaram os planos... rsrsrs
Quase todos... tirando o esquema de estudar e argh estudar... o resto não fiz nadinha! (só pra variar).

A noite de sexta eu me senti sozinha, foi talvez a pior noite ate o momento.
Descobri que de nada vale o amor... e que palavras nem sempre são necessárias para se entender o que se passa dentro da cabeça de alguém.... e eu queria a Manuuu... queria mesmo... nem que fosse pra mexer no meu nariz e pedir pra "puiá mamanhê puiá na cama migo." Eu queria.

Decidi que vou usar este sábado e o domingo inteiro pra ficar sozinha. E chorar chorar ate esquecer de tudo, e na segunda começar diferente. (mas eu não chorei, chorei (até pq isso eu tinha "planejado fazer" e como eram planos... e meus planos nunca saem como eu quero... eu nem chorei, chorei.)

E foi por causa desta decisão que resolvi mudar os planos. Todos eles.
A banda que espere, a musica que aguarde e o Guaiba vai continuar no mesmo lugar.

Eu acho que vou precisar mudar de estratégia, de planos... de alvo.
Mas sei lá é cedo ainda e eu não posso me planejar mais, porque dá sempre tudo errado mesmo.

Eu vou só olhar um dvd escutar minhas músicas de alemão(tipo musiquinha de ocktoberfest fora de época), e tentar lembrar que mais tarde tinha que ao menos tirar o miojo do plástico e fazer ele... comer ele muito importante... (mesmo isso sendo um plano)... acho que vou dormir sem comer mesmo...

Ah e o maldito... deixa eu escrever sobre o maldito dos olhos verdes.
Ele não vem hoje, sei lá. E se vem... vem pra conversar sobre o "desentendimento" de sexta...
E.. se ele vir vamos na feira do livro... porque sei que vamos nos "entender" porque isso é certo.
Mas se o maldito dos olhos verdes não vier... ai mudo a direção do meu alvo.
Sou sagitariana nata, e mesmo assim... ainda não aprendi a acertar os alvos no lugar certo.

E o alvo agora sou eu mesma...

ps.: um dos alvos era o tanque hoje já que é sábado e uns planos mudaram eu tenho que lavar roupa. Aff que inferno! (eu quero minha máquina)....

Nenhum comentário: