segunda-feira, 17 de novembro de 2008

"Mêmiooooo"

Ontem domingão (eu não estava deprimida como achei que ia estar! tudo se resolveu... eu acho!), meio dia um olha na cara do outro... "Vamos na feira do livro em POA?" "Tá, vamos, agora?" "Sim." "Ok."
Entramos no carro e pegamos a free way em direção ao centro, objetivo: FEIRA DO LIVRO.
Porém.... como sempre acontece! ;)

Passou um Palio por nós, e eles fizeram sinal indicando camisetas do Grêmio, e gritando "Estádio? Estádio?" E nós "Não, não."
Ai eles ficaram pra trás... e nós dois nos entre olhamos.... "Estádio?" "Vamos fazer esta loucura?" "E entrada do jogo? Não tem mais a venda!" "Agente acha xuxu, ah amor vamos!!" "Tá Josi, abre a janela ai. Grita pra eles que agente mudou de idéia..."

Novo rumo: Estádio Olímpico Munumental. Grêmio X Curitiba.

E era ainda 13 horas da tarde!!! O jogo começava as 19:10h da noite!!! Mas estávamos uniformizados. E com um brilho diferente no olhar... GrêeeeeeMioooooo.......

Andamos na volta do estádio todo em busca de cambistas, encontramos um bem simpático que nos vendeu 2 ingressos por uma fortuna, e olha eu tentei chorar por desconto mas tava ruim.

Compramos com ele mesmo. E fomos em busca de um bar, pra tomar uma ceva, fazer um xixi e matar um tempo afinal faltavam mais de 4 horas pro jogo iniciar!!!

Nesse meio tempo muita doidera aconteceu. Tinha um Schrek com a camiseta do Grêmio no meio do pátio, o dono gritava "Foto com schrek gremista de graça!". E na sala dos troféus teria sessão de autógrafos, o Fábio me segurando, porque eu queria de toda forma saber se o goleiro do Grêmio estava lá, "Ai amor se ele estiver ali eu desmaio! Vitor....." GrêeeeeeMiooooo...

18h entramos no Estádio, e a galera junto gritando, gente de todo canto, lotando aquele lugar maravilhoso e cheio de energia. Era torcedor que não acabava mais, e vinham crianças, mulheres, homens de todos cantos cantando e fazendo aquele espectáculo ser lindo e fantástico do início ao fim.

E lá entre 43 mil torcedores me senti feliz, e feliz por ser Gremista, por ser Tricolor, por ter as veias azuis, e gente acredite, valeu a pena. Eu e o Fábio em meio aquela multidão, gritando juntos, mãos pra cima um só hino, com uma só emoção... sou parte da nação tricolor.

Como é bom ser gremista. "Num céu sempre azul, Num céu sempre azul..." Até nosso "adversário" (que não cito nome por ser óbvio demais) usa em seu hino nosso azul celeste para abençoar sua força... e seriam mais felizes caso, cantassem o hino até o final.

"Nasci gremista. Sou gremista. Apenas eu. Um torcedor. Um vencedor. Um gremista. Simples assim."

E como diz minha Manu sempre que vê o manto azul, sendo em camisetas, em bandeiras, toalhas, na rua, nas janelas e em qualquer lugar..... MêMioooooo MêMiooooooo!!!

"O Grêmio vai sair campeão!!!!
O Grêmio vai sair campeão !!!!
O Grêmio vai sair campeão !!!!
Vai sair campeão vai sair campeão...."


\o/

Nenhum comentário: