sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ariri Pistola vive?

Coisas acontecendo e eu nunca sei o que começar escrevendo... vamos lá:

Ele nunca tinha morrido. Hoje ele morreu.
Pobresinho do cachorro, até a Manu gostava dele.
Hoje vou escrever aqui pra imortalizá-lo de alguma forma, "Esta será tua homenagem Pituxo".
O cachorrinho do maldito de olhos verdes morreu.
Coitado, meus pêsames.
Ao menos agora ele não vai ficar enchendo mais o saco e mijando na cozinha.
Tanta gente desejou a morte dele, e foi o Brutos que colocou o plano em prática.
O maldito ainda tinah premeditado, que o Brutos talves morresse engasgado com o Pituxo, caso tentasse comê-lo.
Mas aconteceu o contrário, o Pituxo morreu, porque de certo, tava velho demais e o Brutos não conseguiu engolí-lo, carne dura não eras!
O Rotwailler comeu o Pintcher.

Luto pelo cachorro.
Será pecado se eu disser que fiquei até feliz?
O.o

Como sou má.

Mudando de saco pra mala.
Tem umas coisas estranhas acontecendo nessa cidade de meu Deus... caraca...
E eu tô ficando tri dodói. Acho que é gripe. Ou é sentimental mesmo.
Acho que quero sair correndo.
Mas tipo ah nem sei....

E o Rodrigo veio aqui na loja me dar uma noticia:
"Josi ainda bem que tu não foi, a festa do CLJ nunca mais será a mesma. Tava um inferninho. Eca!"

Inda bem que naum fuieee.... mas euq ueria ver eles tentando fazer uma festa como a que o CLJ fez, a festa das antiga, cara, tô me sentindo meia velhoca... tipo tia já, do tempo do Ariri Pistola, sério! ;) É que minha avó sempre diz que, quando agente começa a achar que "no nosso tempo era melhor" é porque estamos "passando do tempo".
E eu sempre achei que as festas que eu ia nas "antiga" eram no mínimo melhores, que as que rolam hoje...

Essa parte Jesus apaga a luz....

Nenhum comentário: