sexta-feira, 28 de novembro de 2008

"kenti"

Puta merda. Que forno ein? Cruzes.

Mas até que nem fico triste até porque to de pé pra cima (pra não usar a palavra vadiando).
Num surto psicótico hoje pela manhã, resolvi ir ao banco, depois no shoping com a manu e dar um beijo na Clarissa na loja.
Falando em loja ainda não bateu saudade, vai ver que é por causa do calor desgraçado que tá fazendo, ai tipo me imagino lá, fervendo, com sono, com vontade de um sorvete, uma coca cola gelada... e na vontade. Ai agradeço por estar em casa, e comendo, e dormindo e curtindo um ventilador nas fuças. Acho que por isso e por outras ainda não deu vontade de voltar pra lá.

Tipo fui de busão pra porto, dei uma banda pela Assis Brasil, depois cruzei a cidade e ainda me diverti a beça com a manu. Caraca se você quer chamar atenção... carregue uma criança junto. Dá certo acredite!

Até tenho pensado em abrir uma empresa de "aluguel de bebês", ia faturar uma nota. O maldito me falou algo a respeito e eu gargalhei.... mas com um pouco de reflexão... concordei com o maldito dos olhos verdes.

Imagine você hoje pela manhã, na fila do banco, um calor infernal, sede, um mundarel de gente trovando e enchendo o saco, reclamando afff literalmente uma droga... ai aparece a Josi com a Manu no colo e zapt!!! Pula na frente de todo mundo por causa do bebê!!! Vê se não é de se maravilhar??? Na real seguinte, quem é que não iria alugar um bebê só pra passar na frente em filas de banco e atendimentos???

Tô pensando em mochilar por santa e voltar com uns bebês infláveis, pra montar a empresa... rsrsrsrs

E se alguém quiser trabalhar nesta idéia deixe comentário, que eu entro em contato.

hahahahaahahhahaha

Nenhum comentário: