sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Bochechas


Acho que o calor bateu demais na minha fuça, e tô braba e revoltada, com o consumismo feminino por coisas fúteis, com o consumismo masculino por revistas pornográficas, pelo consumismo infantil por doces.


E putzzz que quero ser criança ao menos elas comem o que compram rsrsrsrs.


Mas aqui e agora eu registro uma doidera que cometi (ah que novidade! af;/) com uma senhora que esbarrei (só pra variar pisei no pé dela aff) no shoping hoje próximo ao meio dia.

A Manu no meu colo bem quietinha olhos espertos mirando as mãos da velha, e a elho parou em nossa frente e disse "como é bonitinha tua maninha moçinha" e no meu pensamento insano passou a frase "como a senhora é chatinha eca! ela é minha filha aff"...

Ai a mulher se dirigiu a Manu e num sobressalto a Manu olhou pra ela e disse: "Não quelu! saie!"

a mulher perdeu o rebolado e não conseguiu enfiar os dedos na buchecha da Manu.


Pare e pense!!!...... (tic tac tic tac biiii!)


As crianças hoje já nascem com sensores e com a inteligência mega aguçada contra as tias que enfiam os dedos nas buchechas, imagine, se nós seres mais "velhinhos" tivessemos tido essa idéia antes? Caraca não existiriam "Kikos" e "Fofões" e não existiriam jovens (como eu claro!) neuróticos, achando suas buchechas gordas e blábláblá.


Daqui uns anos as crianças já saberão uma forma de convencer os Emos a pararem de chorar, e os chatos a pararem de chatear, e saberão o que vão fazer na fauldade... e ai jesus apaga a luz nem quero pensar. Saberão o que fazer para seus pais idiotas e ultrapassados, amadureçam e aprendam a cuidar uns dos dos outros, com amis carinho e amor.. e ai para que quero descer... imaginem só se essas crianças cheias de inteligência sobrenatural nem forem mais crianças?


Se elas nascerem com diploma de professores e o mundo vire uma sala de aula gigante... e caraca!


Já pensou?


Puta que pariu, o sol pegou mesmo....

ah agora tenho que sair do pc, mas eu vou dar fim a esse episódio maluco do meu cérebro em erupção.


Mas a parte da senhora que eu pisei no pé e a parte que a Manu deu um "fora" nela é sério ein.


Vou cuidar do maldito dos olhos verdes, ele tá com dor de cabeça, e eu juro eu não tenho nada a ver com isso.



Nenhum comentário: