quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Edição Virtual

"Jesus me chicoteia"
"-Cala a boca cristão, por favor, ah credo... não aguento mais... tipo dá pra parar, aieee afffff mil vezes afff...."


Tô falando sério!
Oh maldito dos olhos verdes! Te larguei.. aff pra ti!

Não aguento mais ele lendo uma folhinha que achou em meio do livro que eu tô lendo, da Zibia Gasparetto, não que eu goste, claro que não, odeio qualquer tipo de livro de auto ajuda ou espírita, mas ultimamente não achei nada melhor pra ler... uma zero hora talves é seria a melhor opção, mas tipo....

Abri o livro e simplismente grudei os olhos, o cérebro e toda minha atenção a ele, sei lá a história é mega boa e me prendeu.
Segue se quiserem algum dia dar uma bisbilhotada: "Nada é por acaso- Zibia Gasparetto"

E o maldito parou de ler em voz alta e ficar me segurando e me cutucandoooo. Até que em fim.

Mas foi pra pior, ele achou uma fita um adesivo sei lá e tá colando em mim.
Odeio sentar pra escrever e ele ficar em cima, porque me desconcentro, e perco o fio da meada, tá certo que desde ontem já nem sabia onde minha cabeça andava e já nem tava conseguindo escrever muito...

Mas não ajuda e só piora quando se tem uma criatura do lado fazendo bagunça e tirando a atenção... aff pro maldito. rsrsrs

Bom mas hoje queria falar uma coisa que aconteceu ontem quando abri uma das minhas contas de e-mail (não que eu tenha muitas, até tenho, mas tipo essa talves seja a unica que sobreviveu sem que eu esquecesse a senha rsrsrs), tava lá: (*não exatamente com estas palavras)

Colega, já que você foi uma das pessoas qu se interessou em ser colaboradora do nosso blog, gostaria de informar que desde já faz parte da nossa equipe. Felipe Vieira, blog: metapei de nojo .com


\o/ VIVA \O/

Adoro aquele blog, e fiquei feliz em escever umas bobagens lá com eles!!!
Quero partilhar com vocês aqui minha alegria em fazer uns textos bizarros e divertidos e poder compartilhar as besteirices com mais pessoas!
Uma editora virtual.
Vou trocar de curso, tô tri decidida, vou fazer publicidade e propaganda sei lá... vamos ver... talves designer... ai Jesus apaga a luz! Nem sei mais o que estudar. Aff desta vez pra mim.

Acessem lá também se quiserem ler a josi parte dois o outro lado da moeda virtual.

... rsrsrs me superei na frase acima. Por hoje acho bom parar um pouco. Barbaridade.

Nenhum comentário: