quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ah pois eh...


A Manu perdeu a van, foi a primeira vez que ela perdeu a van na vida, vou registrar a data e a hora, sei lá daqui um tempo ela vai querer saber coisas sobre a infância dela ai mostro o blog, né? (lá vai: Quarta feira, 26 de Novembro de 2008).


Mas nem teve problemas afinal, esta manhã (depois de muito tempo desejando isso... ;) ) eu realmente acordei sem compromissos profissionais. Uma coisinha ali, outra aqui mas nada de loja, de responsabilidades, de horários, de clientes ou de sorrir quando não se quer, de micro ônibus na parada as nove horas em ponto, muito menos de ficar com sono depois do meio dia e ter de ficar em pé falando com o pessoal do Big.

Aliás nem com a facul ando preocupada, porque eu consegui passar nas cadeiras onde tinha uma desesperadora incerteza quanto a minhas notas. E já dei adeus a algumas aulas. \o/ Êeee!! \o/

Falando em Big, o "pretinho basico" (ele vai me matar!!! hahaha apelidei e pegou!) ficou mofando mais que eu. Ele não conseguiu ir pra rua como queria e eu acabei abandonando o barco antes dele... vai deixar saudade comer bala rindo e falando das peruas que fazem compras e de músicas bobas a tarde pelo celular... mas enfim. Uma hora vou lá só para "fazer compras" ai vou me arriar pessoalmente.

Tipo hoje eu e meu maldito dos olhos verdes fomos ao centro de POA fiz meu exame demissional, uma médica muito retardada me atendeu, velhona com um celular do tempo do Epa e que falava mais da filha dela e da neta que estava no exterior que sobre mim, mas fez o que devia me deu alta e agora sim me sinto mais na rua rsrsrs, a tarde, depois de polentinha frita e uma massa, alguns trabalhos pra faculdade e umas caras amarradas minha, outras dele... e o dia tá passando. E... caraca bateu sim falta da Loja cor de rosa e daquelas criaturas malucas que entravam lá... acho que vai passar. E se não passar ai tipo Jesus apaga a luz!!! ;)

Tô planejando meus gastos. Ainda não os coloquei no papel, mas acho que vai rolar umas férias bacanérrimas de finaleira de ano... vamos mochilar pelas praias do litoral catarinense.

Ah e não posso esquecer de citar a minha louca e talves a mais querida pessoa, que conheci desde minha entrada na Mak, a "Cláudia", ela é perua, querida demais, simpática e maravilhosamente louca... igual eu! Ela quer ficar famosa aqui na "interneta da vida" e tipo acessem meu blog leiam os textos e me ajudem please!!! Se não ela ficará frustada ai fudeu!

Falando em fudeu... rsrsrs eu e o maldito nos perdemos entre as garagens do centro, eu queria gastar ele não, agora ele quer silêncio e eu não quero parar de digitar, ele precisa estudar e eu na gandaia como sempre não quero deixar... (deixar é com "xis?" Hhunn diz o maldito)...

Ah é, ele está aqui comigo. Conhecem o ditado "Opostos se atraem?". Ah pois éh...

Nenhum comentário: