sábado, 22 de novembro de 2008

E o dedo parte 2

Fui na clínica e advinhem?

Eu disse advinhem... aff nada, o dedo tá na mesma, a médica tava lendo e me deixou esperando um tempão no saguão verde claro que dá sono, e no caminho procurei caminhar sem reclamar da dormência no pé.
Só tentei, porque na real reclamei o caminho todo. "Meu dedooo não sinto o dedo..."

Na clínica nada de atendimento, ai fui até o Hospital Conceição, também nada. O SUS é uma merda, mas mesmo tendo plano de saúde e pagando horrores... não se tem atendimento. Ou seja morra ou fique doente só de segunda a sexta Ok? Avise isso pro seu corpo e pro seu vizinho... sei lá.

Cheguei atrasada na loja, com fome e não rolou médico bonitão. shuahusahusahsua.
Meu problema é a coluna. "Ariri pistola pegando" Putz tô ficando velha...?? ^^

E ainda tem algumas horas pra brincar no blog e procurar parcerias... antes de ir pra casa sentar na box, tomar um banho gelado (meu chuveiro tá queimado ou não esquenta por algum outro motivo) ou ver o maldito dos olhos verdes jogando ( e ele: "Ah não vai mesmo.")

Eu lí umas reportagens bizarras.. o linck dos blogs traumatizantes fica ao lado se quiserem clicar.


Fico por aqui... eu e o maldito dos olhos verdes.
Bom final de semana a todos. E eu tipo... to cuidando pro meu dedo não sumir...
Nunca se sabe...

Nenhum comentário: