sábado, 22 de novembro de 2008

E o dedo fugiu...

Nossa senhora da bicicleta dai-me o equilibrio!!!
Hoje tive a certeza de que o dedo do pé faz falta e muito!!!
Quase cai porque ele resolveu figir sem dar aviso prévio!!!!

Jesus acende a luz preciso do meu dedinho.

Faz alguns dias que meu nervo ciático resolveu mostrar pra que veio, e fuder de vez com meu sossego. O maldito anda encomodando barbaridade. E eu aguentando no osso literalmente entre um raio-x e outro.
Mas de ontem pra hoje, o dedinho do meu pé se revoltou e resolveu adormecer.
Acordei sem sentir o dedo do pé, nem dei bola até achei graça.
Chegando na loja o pé inteiro adormeceu, e bateu um desespero desgraçado.

Gente meu dedo fugiu e tá levando o pé todinho junto!!! Putz.

Jesus acende a luz, quero meu pé devolta.
Eu tô falando sério, caraca. Eu não sinto meu dedinho desde ontem. E hoje ele resolveu levar os outros dedos e o pé todo pra greve também!!

Tõ indo pra clínica, esbaforida, deus me livre ficar com a perna dormente.
Basta eu que sou meia dormente por natureza... imagina. Não creiooo!!! (a K_mila que vive falando isso)

Aff...

Ah e depois de consultar digo o que houve.

P.s= hoje o médico pode até ser um bonitão (igual o médico do Raio-X lembram?), eu fiz as unhas do pé e tô lindona! huahua (puta merda eu sem sentir o pé e dando gaitada. aff)

Caral.... aff

Nenhum comentário: