sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Filosofias sobre o amor... ou a falta dele!

Que eu tenho amigos loucos... todos sabem.... que me encaixo nessa... não é novidade.
Mas estar no msn numa tarde chuvosa com todos online falando besteira só podia dar nisso! Filosofias sobre o amor! Ou no caso do Matheus na falta dele. No caso do Vargas na sobra dele e no caso da Thais na perda dele. Mas é sempre amor!... como diz a música mesmo que acabe é sempre amor!
Lá vai algumas delicias sobre nossas conversas fúteis, bobas... e engraçadas! O que vale na amizade é mesmo sem ter algo útil pra falar... nós falamos! Amo vocês!
(as conversas não estão em ordem para conservar a graça)

Matheuuuus diz:
huhausas
 amor é uma merda
josi diz:
 que agente vive pisando em cima
 hahaha
Matheuuuus diz:
é!

***

Thais diz
o pior é que quando a pessoa resolve te olhar.. tu já pisou noutra merda...
Matheuuuus diz:
 é
Vargas diz:
Cês tem vários problemas contra o amor e eu nem tenho o amor.
josi diz:
tu não tem nada cai na real... vai ter amor?
matheuuuus diz:
é
***
ww.matheusaguilar.com diz:
 quanto tu tá sozinho, não tem ninguém que te queira
josi diz:
 pior
www.matheusaguilar.com diz:
 aí tu arranja qualquer coisa e aparece justamente aquela que tu queria
josi diz:
é mesmo!
***
vargas diz:
 é
 por isso que agora só vou beijar a mãe dos guri
josi diz:
mãe dos guris?
vargas diz:
é a futura mãe dos meus filhos, enquanto isso guardo uns troco e trabalho.
josi diz:
tá.. enquanto tu não beija ela entra num convento ou chupa laranja!
vargas diz:
aushuahsuahs
 viu! sempre tem uma saida!
***
thais diz:
amor é uma merda... a vida é uma merda que rouba tudo da gente ate o amor!
vargas diz:
thais tá doida? ou deprimida? posso te ajudar?
thais diz:
cala a boca estúpido.. não quero ter filhos!
josi diz:
credo tá levando pro pessoal... hahaha
thais diz:
a josi ao menos é a única que tá satisfeita com o amor...
josi diz:
coloca a mão no fogo por esta declaração?
vargas diz:
marido tu tem... tem filhos... garanto que não quer nossa pele de coração partido
josi diz:
é... melhor como tô!
thais diz:
to deprimida... fui.
josi diz:
vamos mudar de assunto?
vargas diz:
vamos!
thais diz:
tá vamos falar sobre os homens estúpidos!
vargas diz:
vou tomar café suas bestas!
***

Quando a coisa foi pro lado da ignorância.... mudamso o rumo da conversa.. eles estão mal mesmo.
Mas são meus amigos!

hahahaha

***

www.matheusaguilar.com diz:
grana pra uns... mínimo pra outros...
 uns com tantos outros com tão pouco
josi diz:
 mundo desgraçado de desonesto
 escrevi errado essa palavra pelo jeito
 hahaha
www.matheusaguilar.com diz:
 acho que não
josi diz:
 tah fico feliz que aos poucos o vocabulário da internet não me domina
www.matheusaguilar.com diz:
 nem a mim
 só as vezes
josi diz:
é!


...

e assim se foi a tarde chuvosa desta sexta feira chata!
beijos

Nenhum comentário: