quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Coca Cola de minha vida

Ah... com estes dias quentes minha maior companhia foi o copão de coca cola gelada e umas revistas Planeta (de datas atrasadas como sempre aff!! ¨¨).
Ontem estava voltando pra casa e me lembrei da reivindicação da minha nutricionista "Para de beber Coca Cola isso vai detonar teu estômago".
Mais detonado que está? Antes ter problema com o estômago que é só meu do que com a ansiedade de querer algo e não poder, o que pode prejudicar meu convivio com o supermercado. :p
Dois dias atrás estava dando uma de super hiper dona de casa (coisa que literalmente não faz meu tipo haha) e passei mal. Dores fortes de cabeça, tonturas, enjoos, vômito e desmaio; quase matei o Xu do coração, ele me levou às pressas pro hospital e foi constatado Labirintite.
Era o que me faltava. Uma crise como a que eu tive, segundo a médica Josiane Fisher, é comum no início do quadro depois tende a piorar conforme o organismo entende o tratamento.
Putaquemepariu aff... vai ficar pior... lá vou eu me entregar à medicação por 10 dias e refazer os exames... acredito que passa e logo fico livre de cuidados excessivos (é assim que escreve? aff).
Dirigir nem pensar, andar sozinha pela rua nem pensar, comer besteira demais nem pensar.. dormir direto nem pensar e essas coisas....

De saco pra mala, o Projeto Crissma (clinica de tratamento anti drogas) mudou de endereço, e está dando trabalho dobrado devido a mudança.
Ontem nosso carro ganhou pneus novos e semana que vem ganha direção, revisão de motor e mais um badulaques para se preparar para a viajem de verão. Talves não tão longe como a do ano passado (foram 800 e alguns quilômetros até o Paraná) mas muito planejada e esperada por nós.

A manu tá feliz da vida com a escola, os novos amigos e com os brinquedos novos que o pai dela comprou pro quartinho. A lata de tinta tá lá esperando pra deixar mais lindo ainda o quarto e as prateleiras chegaram hoje pela manhã.

É a nossa casa se preparando para ser o lar mais feliz do nosso mundo!!!

E viva a Coca Cola gelada que está ao meu lado!!!
E viva a campanha "vaca coca coleiteira"!!!

Beijos a todos... preciso criar coragem e parafusar as prateleiras hahahaha

Nenhum comentário: