sexta-feira, 3 de abril de 2009

Pés descalços


Como dizem... é só atraves de sofrimento que agente realmente consegue alguma coisa.

O sofrimento nos leva a Deus. O sofrimento nos mostra o amor.

O sofrimento nos tras os amigos verdadeiros. O sofrimento carrega as forças pra superação.

A parte boa da vida é sempre passageira porque ela é o fim. E lá no fim renasce a esperança de dias melhores, de luta e guerra... depois vem a Paz. É um ciclo. Mas o começo... é sempre de luta.
Faz uns dias que ando de pés descalços, porque prefiro me despir e machucar, do que usar uma bota e fazer de conta que tô andando bem. Coisa que definitivamente não tá rolando.

¬¬
A vida da gente é assim, ninguém vai mudar.
...
Mas... de saco pra mala...
¬¬minha forma de barril anda aumentando... daqui uns dias vou rolar pelas ruas e não desfilar se eu não fechar a boca. O.ô Foram dois cacetinhos, presunto, queijo e ai jesus café com açucar... depois halls e pra variar um copo de Coca Cola...
Enquanto eu tô aqui lendo e-mails... tô pensando no resto das minhas horas.
O que fazer primeiro, o que entregar, quando entregar, quem vai me chamar, onde ir primeiro, é tanta coisa pra fazer que eu me perco e acabo adiando, sem fazer nada. Uma coisa é certa... eu preciso começar.
Mas como diz a Aline... quando isso acontece agente pára! E não começa... e se pilha e a cabeça fica cheia.. e agente se arrebenta... e ai droga! To atrasada.
E sobre a empresa... bom... tenho muito trabalho pela frente!
Amiguinhos... beijooo até logo mais.
Aline eu te amo sua doida! Em inúmeras vezes me vejo em ti. E quando isso acontece eu fico pensativa... bjim.

4 comentários:

Pivotto disse...

Pois eh guria!! Somos mesmo parecidas (claro que eu sou mais bonita!!!!! ) srrsrs... e ohhhh n te preocupa o mundo pára a gente pára mas quando volta, sai de baixo! Só dá "nois" E o vento, se Deus quiser a nosso favor!!!!!! Euuuuuu adorei!!! rsrsrsr

Sierra disse...

"maldita de cabelos vermelhos" essa frase me parece familiar ....

S2

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...

E é... ah pois éh!