segunda-feira, 13 de abril de 2009

Jogo de Gente

Pensei e re-pensei mil vezes minhas escolhas este final de semana (nada santo como já foi dito).
Mas é muito triste chegar a conclusão.. de que...
aff não chegar a conclusão de nada.

¬¬

Mas enfim. É o jogo de meus Deus dando as cartas. E as peças desse joguinho somos nós.
Tem gente me chamando de burra.
Gente me dizendo "desconhecer" a minha cara amarrada.
Gente "ptqpariu" da vida porque não tenho tempo.
Gente que diz que ando me escondendo.
Gente que acha que tô certa.
Gente que acha que tô errando denovo.
Gente que quer ajudar, outras gentens que só atrapalham.
Gente que desapareceu por medo, e eu que fico por medo também.
Gente com tudo borbulhando na mente e gente que nem pensa, só critica.
Gente demais achando, gente demais dizendo.
E eu.. ah eu.. só analizando uma hora a casa cai.

Seja o que Deus quizer... afinal o jogo é dele.
Eu li umas crônicas da Martha Medeiros, eu li uns versos cujos autores estão como eu queria estar; desconhecidos. E eu ando adepta da minha casinha (ela tá ficando um mimo!!! sofreu umas alteração que deixaram ela com carinha de casa de josi! Oo DE ENXER OS OLHOS!). Ando fujindo do tumulto, das gentes, das pessoas, procurando só por uma pessoa que anda escondida. Eu. E esse esconde esconde é coisa dura! Oxente, bom mesmo é brincar com a manu tudo tão, mais simples!
¬¬
Reunião com o chefe-mor agora amiguinhos. Disso não dá pra fujir. Aliás disso eu sempre gosto, amo estar em reunião com o chefe mor, nesses poucos momentos a mente pára, reflete e inicia com criatividade. É bom ser chefe.. aliás ele acabou de gritar:
-"chefe sempre tem razão e se não tem ele sempre tá certo." s2

Nenhum comentário: