quarta-feira, 1 de abril de 2009

De boa


Meu chefe ontem me entregou um livro nas mãos cuja capa vermelha, sem gravuras ou estampas e com um imenso título em preto com letras garrafais diziam tudo "INFIEL", de Mirian Goldenberg - 'notas de uma antropóloga'.

Ele:-Quer ler? Te empresto.
Eu:-Quero, me empresta?
Ele:-Lê, as meninas leram, é muito bom. Depois tu me devolve.
Eu:-Tá, obrigada.


E sai com o livro embaixo do braço, imaginando em que tempo de paz eu teria para devorar as 364 páginas sobre antropologia, relacinamentos, infidelidades...

Cheguei no Centro Clínico com uma dor de cabeça corroendo meu bom humor, sorinho, plasil e dipirona na veia. Fui pra casa cabaleando como equilibrista de circo, e a dor foi se esvaindo... até passar. Comecei o livro... e não afim de parar, a não ser que acabe.

Fiz uma série de anotações em um papel, e fico relendo uma infinidade de vezes pra não esquecer. Uma delas é "agradecer ao meu chefe por ter uma sensibilidade tão maravilhosa como a que ele tem." :)

¬¬
Hoje mais que ontem estou de boa. Na boa. Feliz.

Minha dor de cabeça passou, meu mal estar se esvaiu, e acordei bem melhor. Ontem meu maldito dos olhos verdes deu sinal de vida... provou que amor nada mais é que perdão, que entrega, que sonhos e planos. E isso estamos correndo atrás.

¬¬

atrás de "uma casa perfeita" em Porto Alegre, quero comprar ou alugar, quero viver bem lá, quero ir longe pra amar livremente e viver, conquistar. Se alguém puder me ajudar a encontrar casas.. apês... nas ruas de um "Porto muito Alegre" agradeço.

¬¬

Sobre Manu... saudade me matando, apertando o peito, judiando. Mas ela está bem. Com as pessoas certas, das quais nunca desconfiei e que a amam de maneira incalculável assim como eu. Os vovôs 'fernandes'.

¬¬
Bom amiguinhos... obrigada pela paciência comigo... e mais ainda... pela companhia! Boa quarta! Até loguinho... amo vocês! \o/ s2

Nenhum comentário: