segunda-feira, 16 de março de 2009

Vento em Popa...

Começou com muito soninho, abraçinhos, beijinhos... preguiça, conversas... dengos... e rumo ao futebol "semanal"...


O time "All Star" Futebol Clube entrou em campo com tudo em cima.Já começou com gritinhos e euforia dos guris e desespero da bola com eles... rsrs


De cara o Leandro (laranja) e o Éder (cinza) "se pegaram", logo o Maicon (cinza) pexou no'utro e caiu, um e outro gol foi saindo... quando apitou o bip da quadra na saida; o Xuxu resolveu embrabecer e assim como eu quando fico "na razão" resolveu deixar a "sobra" cair em mim e agente "se pegou" um em campo outro na arquibancada. Mas acontece... passa... se aprende e resolve. Segue.


Nosso final de semana é maravilhoso como todos os finais de semana, nossa vida é como uma sala de aula que, porém... não se divide em apenas 4 horas de duração e sim em 24 horas diárias, 7 dias na semana, meses, anos por ai vai...
Juro que tentei olhar o filme do Poderoso Chefão 1, 2 e 3 mas... como sempre... acabei dormindo e deixei o Xuxu mais uma vez brabo rsrsrs
Não adianta meu tempo é precioso demais pra mim deixá-lo a mercê de coisas que não gosto.


Mas preciso confessar que todo tempo seja ele fazendo o que for... todos minutinhos que eu tenho livres ao lado do meu Xuxu são válidos, sejam silenciosos ou não... eles são maravilhosos em qualquer tempo, e foi bom "dormir" nos braços aconchegantes dele durante a longa sessão de cinema "em casa".
Domingo acordamos tarde ou melhor... "de tarde"!! \o/ (milagre este que só acontece raras vezes em que Manu não está) -e, na mesma proporção que é bom ter mais tempo pra ficarmos a sós, é ruim; pois a falta que sentimos da Manu é inexplicável-.


Almoçamos tarde... (de tarde) fomos visitar minha "piriqueti descontrolada" predileta, a Paula e claro... aniversário da pimpolha mais fofa, a Lulu. Bagunçamos um pouco, contei histórias pras crianças, brinquei com a Paula de "fotógrafa" e nos jogamos a brincar, corri com a Manu pelo pátio, banquei a babá e aproveitei os momentos com pessoas que por mim são queridas ao extremo.


Nosso final de semana foi maravilhoso, fantástico e divino.
Assim como nós dois somos. \o/ (ah modéstia!)
Até deixei minha preguiça de lado e fui na missa, lá na paróquia (Nossa Senhora de Fátima), eu gosto de ir ali na igrejinha do bairro mesmo (N. Sra. de Lourdes), é mais perto de casa e a missa é de manhã, mas... como disse, acordei de tarde.. e o padre não pode me esperar. (aff)
Apesar de não confiar minha vida às "leis" burocráticas e sem "reforma" da "atual" Igreja Católica, eu fui criada no catolicismo, sou formada em Teologia pela Ufrgs e li muito sobre Maria. Discordo de milhares de coisas doidas que pregam, acreditam, mas sobre fé... eu sinto, e o que se sente não se discute.


Hoje, uma palestra muito bacana e "aproveitável" pelo primeiro horário da manhã e um dia de trabalho muito bom me espera... Eu amo a Publicidade, a propaganda e o Marketing de forma que sim, tô no caminho profissional certo. E o meu pessoal? Ah meus amiguinhos... de vento em popa! E incrivelmente a Matemática tem me ajudado muito neste quesito...
Mais tarde falamos denovo... tenho umas coisas legais pra dividir com vocês sobre a palestra de "Criação de Anúncio vendedor", "Estratégia de Marketing Empresarial" e coisinhas mais...





Beijos e boa semana, paz saúde e sucesso!

Nenhum comentário: