sexta-feira, 20 de março de 2009

\o/ Hull \O/

Parece que minha sogra me lê... ela fez um bolo de chocolate.
rsrsrs
Bom... hoje o dia tá bem tranquilo, o jornal rendeu, meu dia está rendendo, já caiu um oceano inteiro de chuva, já pintaram o arco iris no céu, já bebei minha coca cola, caminhei, tomei o banho de chuva, e até a pouco fervi minha mente no sol...
Agora meu maldito me disse -"como tu tá cheirosa." E tô feliz.
Só sinto saudadinha doida da minha manu.
Ah... minhas unhas vermelhas são o prenúncio de um final de semana longe da pia e da máquina de lavar!!!!

Show!
Bom final de semana... porque pra mim ao menos ele promete!!!

Um comentário:

Unknown disse...

olá! Nossa, quando eu li sobre o bolo de chocolate, também lembrei que a minha sempre fazia... =]

Deve ter sido bom... E o final de semana é pra descansar mesmo! XD

beijos