terça-feira, 18 de novembro de 2008

Xí....iiiii

Bem legal. Ontem outra noite "daquelas" e a Manu tá dodói denovo! Que coisa.

PQP pro mundo, eu tô na maré de azar, aliás desde que virou o ano a coisa anda bem russa, e olha que tentei melhorar... caraca!
Só o que eu NÃO faço questão de fazer, acreditar, falar, agir, pensar, sentir, ter e conquistar... só isso se realiza.
Usei pedrinhas com ponta dupla pra atirar na cruz. Só pode.! **

E hoje me desculpem, nem é mal humor é falta do que escrever mesmo.
To sem palavras bonitinhas na cabeça, sem paciência com o teclado, e louca pra enfiar a cebeça no trabalho pra tentar esquecer as coisas que se passam dentro de mim.

Preciso de um bom ouvinte, o problema é que o que eu tenho e sei que posso contar tudoooo, é o maldito dos olhos verdes, e acho que agora mais do que nunca ele é só meu "amigo" e meu maior problema está exatamente ai, aceitar essa idéia... mas como diz a Cláudia... é só ir levando com a barriga.... ^^

Chega o natal!!! Por favor, eu ainda acredito em Papai Noel, em ceia de Natal em família reunida e falando nisso... este ano vai ser um natal triste pra mim. (só pra variar, entrou o ano ruim ele sairá tbm ruim.) porque minha Manu "memista"* não vai ficar comigo.
Acho que tá na hora de pensar em um ceia de natal no muquifo olhando TV mesmo... ^^

Um ó do borogodó. Vou parar por aqui, ontem briguei comigo mesma :/ (e deixei o maldito dos olhos verdes desapontado e decepcionado comigo) e hoje tô deprê e escrevendo um monte de merda...pra desabafar.
Até a tarde eu melhoro tenho certeza... meus clientes tem o dom de me fazer sentir feliz pra caramba e útil, o que me deixa ainda mais motivada pra seguir em frente. ;)

E me fui, e me fui e me fui...

* "memista" = gremista (no dicionário da Manu) ;)

Nenhum comentário: