domingo, 30 de novembro de 2008

Fora do Corpo

Tipo nunca acreditei em duendes, fadinha do dente e papai noel mas... caraca...
Ando tendo uns sonhos estranhos, tipo de fazer a Josinha sentar na cadeira e contar história louca no Blog... aff. Eeee \o/ ^^

Ontem passei o dia torrando a cabeça no sol, e com meu corpinho jogado às traças na cama, comendo e comendo, bebendo e bebendo elevado ao quadrado, de tanto que bebi, acho que quando fui dormir de verdade, estava com o corpo tão relaxado que acabei sonhando que estava voando, literalmente voando.
Tipo... fora do meu corpo que estava deitadão, estirado dormindo.

Eu me vi fora do meu corpo viajando pela Avenida Flores da Cunha (inferno, nem no sonho vou a lugares decentes aff pra mim!!!), saindo de uma lugar mega grande (parecia o prédio do Big ai Jesus me chicoteia) onde era uma escola até onde eu consigo me lembrar, ai eu sai desse prédio e fui até uma parada de ônibus, ali do lado tinha uma cantina que vendia refrigerantes e bolachinha Trakinas. Pedi um refri e uma bolacha, o cara da cantina me cobrou seis reais pelo refri e um reale noventa e oito centavos pela bolacha. Tipo eu lá caminhando e minha "alma" voando olhando de cima. :s

Acho que vou jogar no bicho esses números. 6 e 198.


Ai depois meu corpo (ou a alma? ouo o espírito?) um deles passeou um pouco sobre mim deitada na cama. E eu acordei viajando na maionese e conversando com o maldito dos olhos verdes sem me dar conta que eu na real, tava acordada.

Estranho né? Bem coisa de Josi. O óh do borogodó!

É culpa desses livros espíritas ai que tô lendo. Logo eu a doidinha atéia que acredita em tudo, mas em questão de minutos desacredita, lendo esses troços.
Mas vamos e viemos a concordar que esses negócios de auto ajuda e espiritismo tem o poder de fazer as pessoas viajarem legal.. e até que não foi ruim. haha :)

Minha cunhada até acreditou que eu "estive fora do corpo", como dizem lá no centro espírita.... Jesus Cristinho... Oo que medaaaa

Aff.... Josi sem fé, sem crenças... as vezes eu acho que devia ceder e procurar seguir uma religião. Outras vezes acho que eu é que to certa. Outras vezes ainda... acho que eu vou parar no inferno.
E por vezes... penso que preciso rever conceitos...
Mas na maioria dessas vezes acredito que será melhor eu continuar assim como tô, porque me divirto mais. ;)

Mas pra não contrariar... rsrsrs eu rezei um pouco, hahaha boa semana a todos amanhã vou dar uma banda e com certeza, quando voltar as histórias serão mega divertidas ahuahuahua


^^

Nenhum comentário: